sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hoje estaremos em Paraíba do Sul no Moto Route e sim, eu adoro dia de gravação! Gosto de me manter em movimento, mas claro, fico pouco nervosa na frente das câmeras, o Fábio e o Márcio dizem que com o tempo isso vai diminuindo, sou novata nessa área, mas sabe de uma coisa? Espero que esse friozinho na barriga não acabe nunca, porque de uma forma um pouco bizarra, mas totalmente legal, é aí que se encontra toda a magia. Ando aprendendo tantas coisas de TV, que quando encontro um tempinho entre o trabalho, as reuniões do Click e a faculdade, quase não posso acreditar que todo aquele mundo encantado e perfeito que vejo na TV é um mundo de faz de conta, um mundo do qual hoje eu faço parte! Vou me despedindo por aqui, estou atrasada para o trabalho. Semana que vem entraremos no ar e eu estarei apresentando o programa sozinha, pelo menos por enquanto. Pessoas, preciso ir! X.O.X.O. Bianca Martins.

2 comentários:

  1. O que falar dessa menina? Bem... alem de ser linda, inteligente ela é muito mas muito carismatica!
    Bianca acho que nunca te falei isso mas vc foi um verdadeiro "achado" pra todos nós da familia Click, FAMILIA ESSA QUE AGORA VC FAZ PARTE... continue sempre com esse friozinho na barriga pq se vc algum dia perder isso significa que já esta na hora de sair... Vc já faz parte da minha vida e acredito que vai fazer parte da vida de muitas pessoas que vão assistir o programa... amo vc menininha! Bjs, Fábio Moraes

    ResponderExcluir

Seguidores