quarta-feira, 27 de abril de 2011

Processo de Finalização



Estamos na correria com o processo de finalização do programa, ele está quase pronto para ir para o ar, o que me deixa com aquele friozinho na barriga. O formato e os quadros já foram todos decididos, ele ficou bem parecido comigo, talvez por eu estar tão presente nesse processo de criação e tudo mais, e como ainda não sabemos com certeza como será a apresentação, se entra mais uma pessoa ou se eu fico sozinha no comando do Click eu estou dando “pitacos” para lá e para cá. A previsão de estreia era para o dia 3O, mas não sabemos com certeza se dará tempo de ele estar no ar, porque apesar de tudo estar praticamente definido, não começamos a gravar, porém sexta-feira dia 29 esse pequeno detalhe se resolverá, uma vez que já temos uma gravação marcada, então tudo indica que no inicio da semana que vem estaremos invadindo a sua casa com o Click News no Canal 5! Apenas para não deixar o conteúdo do programa tão na surpresa, falaremos muito de música e das atualidades que mais interessam os jovens, ou seja, lançamentos de livros, filmes e as fofocas dos famosos mais adorados pela nossa idade estarão presentes. Por enquanto é só. Como eu disse a correria esta rolando e só o que eu posso dizer é... Estou louca para entrarmos oficialmente no ar! X.O.X.O Bianca Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores